Jovem morto a tiros em Crato e agricultor ao ser picado por abelhas em Missão Velha

Carlos Gabriel foi morto a tiros em Crato e Antonio Marcos morreu após ser picado por abelhas em Missão Velha (Foto: Reprodução)

Mais duas mortes violentas foram registradas num intervalo médio de quatro horas entre a tarde e noite desta quinta-feira na região do Cariri. Por volta das 19h30min houve um homicídio à bala em Crato se constituindo no quarto do mês de fevereiro e o 13º do ano no município. O jovem Carlos Gabriel Batista Oliveira, de 19 anos, residia no Sítio Rosto e foi morto a tiros na Avenida José Horácio Pequeno no bairro Lameiro. Ele respondia procedimento como menor infrator que tramitava em segredo de justiça.

ABELHAS – Antes, por volta das 15 horas, morreu o agricultor Antonio Marcos Gonçalves de Oliveira, de 34 anos, que residia no Sítio Canta Galo (Distrito de Missão Nova) em Missão Velha. Ele foi picado por abelhas italianas e ainda socorrido ao hospital apresentando múltiplas ferroadas, mas não resistiu. A última morte por ataque de abelhas no Cariri tinha acontecido dia 12 de outubro vitimando o agricultor José Airton Gonçalves, de 77 anos, no Sítio Angico de Baixo na zona rural de Aurora.

Miseria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro veículos são destruídos em incêndio próximo à delegacia

PMs evitam suicídio em Juazeiro no dia do aniversário de 185 anos da corporação

Empresário de Crato que estava desaparecido teve o corpo encontrado esta manhã