Jovem foi morto em Juazeiro do Norte com cerca de 10 facadas

“Guga” foi morto a tiros na tarde deste sábado na zona rural de Juazeiro

Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado em Juazeiro do Norte se constituindo no quarto do mês de junho se igualando aos municípios de Crato e Campos Sales. Por volta das 14h30min o jovem Mikael dos Santos de Freitas, de 24 anos, que era apelidado por “Guga”, foi assassinado com cerca de 10 facadas em várias partes do corpo, principalmente no pescoço.

O crime aconteceu perto de sua casa no Sítio Santa Rosa imediações da nova sede do DETRAN em Juazeiro. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) diligenciou sem o êxito de prender o suspeito, cujo nome foi repassado para a autoridade policial. Em dezembro de 2016 a vítima praticou crime de violência doméstica contra Cícera Michely Santos da Silva que, na época, requereu medida protetiva judicial.


Este foi o 72º homicídio este ano em Juazeiro. O último tinha acontecido também num sábado (6) quando Ruhan Weverson Gonçalves Almiranda, de 20 anos, que residia na Rua Manoel Amorim dos Santos (Campo Alegre), foi morto a tiros. Segundo sua companheira, ele discutiu com uma pessoa que passou num carro quando, momentos depois, uma dupla de moto ali chegou atirando após invadir a casa da vítima. O mesmo era acusado de um arrombamento com outros comparsas em Juazeiro.


Miséria.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro veículos são destruídos em incêndio próximo à delegacia

PMs evitam suicídio em Juazeiro no dia do aniversário de 185 anos da corporação

Empresário de Crato que estava desaparecido teve o corpo encontrado esta manhã