Jovem é morto a tiros em Juazeiro dez meses após matarem o seu pai
Pintinha ou Vaqueiro foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (Reprodução)
Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no 19º do mês de fevereiro e o 27º do ano no município. No início da tarde desta quarta-feira o jovem Adailton Gonçalves Bernardino, de 24 anos, o Pintinha ou Vaqueiro, foi baleado na Avenida Paulo Maia perto da Capela de Santa Terezinha (Antonio Viera) e morreu às 17 horas no Hospital Regional do Cariri (HRC) para onde foi socorrido. Ele seguia para sua casa na Rua Hildegarda Barbosa naquele bairro.
O mesmo tinha várias passagens pela polícia e, recentemente, deixou a cadeia de Juazeiro. Pintinha era testemunha de um homicídio e respondia quatro procedimentos por tráfico de drogas. Uma de suas prisões aconteceu em outubro de 2016, na Rua Maria Diva de Carvalho (Jardim Gonzaga) com um revólver calibre 22 municiado. Ele se fazia acompanhar de Jaize Silva Souza, então com 18 anos, e, no imóvel, os PMs apreenderam 21 papelotes de cocaína, seis de maconha, crack e 1 Kg de maconha.
No dia 28 de abril de 2019 o seu pai, Odailo Pedro Bernardino, de 49 anos, que residia na Rua Antonio Saraiva Landim (Frei Damião) morreu no HRC 15 dias após ser lesionado com dois tiros. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Antônio Sobreira Guedes e Valter Barbosa (Triângulo) no dia 13 de abril por Robinho. Odailo era acusado de furtos e contravenção. Já em junho tentaram matar o filho Pintinha juntamente com Luiz Felipe da Conceição.
Fonte site miseria

Comentários
Postar um comentário