Dirigente sindical morre em Juazeiro após ser atropelada por moto no Limoeiro


"Maria Galega" morava na Rua Jacobina de Souza no bairro Frei Damião (Foto: Reprodução/Google Street View)

Exatamente 10 dias após mais uma pessoa morreu em acidente de trânsito em Juazeiro do Norte. Por volta das três horas da madrugada deste sábado a aposentada Maria Pereira dos Santos, de 73 anos, a "Maria Galega" que residia na Rua Jacobina de Souza (Frei Damião), morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. No início da tarde de terça-feira (26) ela tinha ido visitar parentes no bairro Limoeiro quando foi atropelada por uma motocicleta, cujo piloto permaneceu no local e acionou o socorro.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Zé Bezerra e Maria Galega foi conduzida numa ambulância do SAMU ao Regional, mas ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu quatro dias após. A mesma era dirigente e conselheira do STI (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados) em nível regional e uma pessoa bastante conhecida e querida por todos. Segundo amigos próximos, sempre sorridente e disposta a ajudar quem precisava.



Este foi o quarto acidente com vítima fatal neste mês de março em Juazeiro e o 12º do ano no município. O último tinha acontecido no dia 20 de março quando Marcos Wagner Souza Mendes, de 42 anos, que residia na Rua Esmeraldo Cardoso Lobo (Bairro José Geraldo da Cruz), morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha. Na manhã do dia 26 de fevereiro, ele se envolveu num acidente com moto na Avenida Ailton Gomes (Bairro Pirajá) e faleceu 22 dias após.

miseria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro veículos são destruídos em incêndio próximo à delegacia

PMs evitam suicídio em Juazeiro no dia do aniversário de 185 anos da corporação

Empresário de Crato que estava desaparecido teve o corpo encontrado esta manhã