Denúncia do vereador Tarso Magno leva a cancelamento de licitação de veículos para Demutran em Juazeiro


A denúncia sobre possíveis irregularidades na aquisição de dois veículos para o Departamento Municipal de Trânsito de Juazeiro do Norte provocou o cancelamento do processo. A questão foi levantada, através de requerimento do vereador Tarso Magno, ainda no mês de fevereiro, quando questionou a compra de duas camionetes por valor duas vezes maior que a média de preços do mercado.

A licitação previa a aquisição de duas caminhonetes pelo valor total de R$583.590,00, junto à empresa Mito Comércio de Veículos Limitada. A média de preço do mesmo veículo no mercado é de 135.000,00 mil reais, conforme levantamento apresentado pelo vereador no requerimento. Os veículos ainda contariam com adesivagem, faixa refletiva e equipamentos como rádio e câmera. O cancelamento da licitação foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 15 de março último.




A denuncia também foi vinculada nas redes sociais do MRJ



REQUERIMENTO APRESENTADO


Conforme o diretor do Demutran, o tenente José Pedro Cipriano, a revogação do processo está relacionada à incompatibilidade entre o que a gestão pretendia e o que foi disponibilizado pela empresa em termos de equipamento. Cipriano revela que os valores dos acessórios, como rádio e câmeras, estavam muito acima do valor que a gestão havia conseguido em aquisição anterior.

Informações badalo


Fonte: Diário Oficial


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro veículos são destruídos em incêndio próximo à delegacia

PMs evitam suicídio em Juazeiro no dia do aniversário de 185 anos da corporação

Empresário de Crato que estava desaparecido teve o corpo encontrado esta manhã