Mais um casal é preso em Juazeiro com boa quantidade de cocaína e maconha



“Nego William” e Thiarla foram presos no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

O casal Thiarla Jhoscniy Lopes do Nascimento, de 26, e Francisco William Marques Alves Lopes, que completa 23 anos na próxima sexta-feira e é conhecido por “Nego William”, foi preso na tarde desta segunda-feira na Rua José Cícero Santana (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro. É mais uma operação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) de Juazeiro cumprindo mandados decorrentes de investigações e os dois autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os levantamentos partiram de uma operação anterior realizada no dia 18 de janeiro na Rua Manoel Balbino (Cidade Universitária), onde foi preso o casal Wanderson da Silva, de 20, e sua companheira de iniciais M. E. A. S., de 17 anos. No imóvel, os policiais encontraram 7.367 Kg de maconha, mais 111 gramas de cocaína, cinco balanças de precisão, um Rádio HT, sacos para embalar drogas, várias chaves e a desconfiança que o local um ponto de armazenamento de drogas.



Polícia Civil apreendeu drogas, dinheiro e balança de precisão com o casal (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


A Polícia Civil soube que a casa tinha sido alugada por “Nego William” e Thiarla não demorando descobrir, também, que seriam os donos das substâncias entorpecentes. O Delegado do NCTD solicitou as prisões preventivas do casal no que foi atendido pela justiça. Quando foram dar cumprimento encontraram boas quantidades de cocaína e maconha prontas para a venda. Os policiais apreenderam ainda um veículo Corolla e mais R$ 4 mil em dinheiro.

Segundo a polícia, “Nego William” e sua companheira seriam líderes no fornecimento de drogas no bairro João Cabral. Ele responde três procedimentos que tramitam em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro e já foi preso várias vezes com drogas. Além disso, desde julho de 2015, responde Ação Penal por tentativa de homicídio contra João Leno Severo Neto. A polícia volta a disponibilizar o fone/ WhatsApp do NCTD (88) 99997.7275 para acolher denúncias.


MISERIA

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro veículos são destruídos em incêndio próximo à delegacia

PMs evitam suicídio em Juazeiro no dia do aniversário de 185 anos da corporação

Empresário de Crato que estava desaparecido teve o corpo encontrado esta manhã