Mãe deixa seu bebê morrendo em casa e sai com os amigos: ‘Foi terrível. Ela morreu lentamente’
Uma mãe “malvada” foi detida depois de uma festa de uma semana, deixando a filha para morrer sozinha de fome e negligência

Uma mãe de 21 anos deixou seu bebê de 3 anos sem água e comida por uma semana, em Kirov (Rússia). Como resultado, a menina morreu de desidratação.
O corpo sem ferimentos aparentes que estavam em um apartamento trancado, foi encontrado pela avó da criança, em 20 de fevereiro, quando foi visitar sua neta.
Volodymyr Shabardin, o policial na região de Kirov, disse que, segundo ele, a mãe saiu de casa em 13 de fevereiro e a 20ª avó encontrou a menina morta.
“Naquela época, a mãe estava em um amigo. A morte foi terrível. A menina morreu lentamente com desidratação, ela não tinha água ou comida”, – disse Shabardin.
Uma porta-voz da polícia disse: “A mãe da menina disse que fechou deliberadamente a porta do apartamento e saiu de casa”.
Segundo a a polícia, a criança não faz uma visita aos médicos há muito tempo, a menina não frequentava o jardim porque não tinha quatro anos de idade.
Irina – avó da criança – diz que ela poderia ter levado a criança se a filha tivesse perguntado ou ela tivesse percebido problemas.
“Para mim é um choque que eu não posso explicar o comportamento de sua filha. Ela desafia a explicação, é pecado imperdoável.” – disse a avó da menina e pediu para transmitir obrigado a todos que seu apoio.
A mãe da criança foi acusada de cometer um crime, conforme previsto nos parágrafos. “в, д” ч.2 do art. 105 do Código Penal (“Assassinato dos jovens com uma crueldade particular”), informou o serviço de imprensa do SU RKR na região.
MCEARA