Jovem é preso em Crato praticando assaltos com simulacro de pistola
Simulacro apreendido e o celular recuperado em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Duas pessoas foram presas em Crato sob acusações de crimes de roubo e receptação. A equipe RAIO 03 esteve na Avenida Karolé (Bairro Barro Branco) daquele município, onde abordou Wilton Ribeiro Paixão, de 28 anos, que tinha roubado o parelho celular de um rapaz, residente no bairro Muriti, se utilizando de um simulacro de pistola.
Os PMs tinham tomado conhecimento do assalto acontecido na Avenida Padre Cícero junto a um casal que estava a pé perto da casa de shows PY Club, mas apenas o celular dele foi tomado. Wilton fugiu, enquanto os “raianos” partiram em diligências. Não demorou e já souberam por populares que o acusa tinha se desfeito de algo dentro de um matagal próximo.
No local apontado os policiais encontraram o simulacro da pistola e as buscas prosseguiram quando, mais tarde, Wilton terminou preso. Ele confessou a prática do crime e disse que já tinha vendido o celular entregando o receptador quando os PMs chegaram até José Edinaldo Alves da Silva, de 30 anos, que estava com o aparelho. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Crato.
miseria
