Doente mental é encontrado morto em sua casa dias após sofrer queda em Araripe
O corpo de Edmar foi encontrado na tarde desta terça-feira na sua casa em Araripe (Foto: Reprodução)
O cadáver do agricultor Edmar Lopes da Silva, que era apelidado por "Tá Ligado", foi encontrado por volta das 16h30min desta terça-feira no interior de sua casa na Avenida Perimetral, 428 (Bairro Vila da Liberdade) em Araripe. Ele morava sozinho e a polícia tomou conhecimento do fato através da Guarda Municipal após populares chegarem ao Hospital de Araripe informando sobre o corpo de Edmar sobre poças de sangue.
Imediatamente uma patrulha da PM com o Cabo J. Paulo e os Soldados Matos e Rafael foi ao imóvel a exemplo dos próprios guardas. Não foi possível notar marcas de violência e, supostamente, o sangue teria sido proveniente de uma hemorragia. O mesmo era doente mental e, segundo o seu pai, Francisco Lopes da Silva, costumava ingerir bebidas alcoólicas mesmo tomando medicação controlada.
Ele disse ainda que, no domingo, Edmar sofreu uma queda na via pública devido ao seu estado de embriaguez. O mesmo foi levado ao hospital e liberado pouco tempo depois, optando por retornar à sua residência recusando ser submetido a exames. Ontem, vizinhos estranharam a ausência de Edmar e foram até sua casa quando notaram o mau cheiro percebendo que tinha morrido. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.
miseria
