No apagar das luzes, Câmara do Crato vota pautas bomba
Na última sessão do período legislativo de 2018, a Câmara de Vereadores da Cidade do Crato deliberou sobre 18 projetos, entre os quais estavam algumas consideradas como “pautas bomba”. Na sessão desta terça-feira (18), a Casa aprovou todos os projetos enviados pelo executivo municipal.
O presidente da mesa diretora, Florisval Coriolano, convocou uma sessão extraordinária e os projetos que deram entrada na sessão desta segunda-feira (17), já tramitaram nas comissões e foram aprovados em lotes 12 horas depois de dar entrada na Casa.
Entre as matérias que mais chamaram a atenção, a readequação do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). O projeto enviado pelo executivo estabelece requalificação do imposto de acordo com valor venal do imóvel. Com isso, os contribuintes terão que colocar a mão no bolso, apesar dos recentes reajustes já aprovados.
Outro projeto é sobre a atribuição das funções dos agentes de trânsito para a Guarda Municipal. O projeto possibilita a ampliação das funções dos agentes da Guarda dando poderes de aplicação de abordagem, multas, retenção e apreensão de veículos.
Fonte Badalo

Comentários
Postar um comentário