Vereador Darlan Lobo denuncia suposta fraude na licitação da Praça Padre Cicero



O vereador Darlan Lobo, denunciou na sessão ordinária  de hoje 04 de setembro, em seu requerimento verbal, que foi procurado por vários construtores que apontaram possível fraude na licitação da reforma da Praça Padre Cicero, no valor de quase R$ 6 milhões de reais.

Darlan requereu  do setor de licitação, cópia de todo processo licitatório de "capa a capa" para que a própria câmara possa analisar o suposto direcionamento apontado pelos construtores .

Os vereadores Tarso Magno e Valmir Domingos foram coautores do requerimento, no mesmo momento o vereador Tarso solicitou que o requerimento fosse enviado em nome da casa, nesse momento os vereadores Adauto Araújo, Auricelia Bezerra, Marcio Joias, Claudionor Mota e Preto Macedo solicitaram que fosse retirado os seus nomes do requerimento.

Vale salientar que o direcionamento em licitação é crime, e que uma das principais funções do vereador é fiscalizar os atos do poder executivo, mesmo assim alguns vereadores ainda se furtam de exercer tal função.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro veículos são destruídos em incêndio próximo à delegacia

PMs evitam suicídio em Juazeiro no dia do aniversário de 185 anos da corporação

Empresário de Crato que estava desaparecido teve o corpo encontrado esta manhã