Servidores de Juazeiro do Norte realizam manifestação e podem entrar em greve


Servidores de Juazeiro do Norte com faixa pedindo devolução do valor descontado pela Prefeitura (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)


Com as palavras de ordem “Professor na rua, Arnon a culpa é sua”, servidores da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte realizaram manifestação no Centro da cidade na manhã desta quinta-feira (22), reivindicando reajuste salarial.

"ARNON BEZERRA, devolva o dinheiro do PROFESSOR", dizia um faixa em referência ao desconto no Precatório do Fundef. "Desconto 27,5% do nosso Precatório, foi um GOLPE" completava a faixa empunhada pelos servidores descendo a rua São Pedro.

O reajuste proposto nessa quarta-feira (21), para os professores da Rede Municipal foi de 6,81% retroativo a data base que é 1º de janeiro. Mas em relação aos demais servidores, o reajuste apresentado foi de 3% e com retroativo ao mês de março.

De acordo com Marcelo Alves, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte (SISEMJUN), a categoria não aceita reajuste menor do que 4% e a data base, que é 1º de janeiro, deve ser respeitada.



Servidores de Juazeiro do Norte realizam manifestação e pedem reajuste salarial (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro veículos são destruídos em incêndio próximo à delegacia

PMs evitam suicídio em Juazeiro no dia do aniversário de 185 anos da corporação

Empresário de Crato que estava desaparecido teve o corpo encontrado esta manhã