Polícia encontra abandonado em Barbalha e Juazeiro quase 1,5 Kg de maconha crack e cocaína
Arma e drogas apreendidos pelo RAIO em Barbalha (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um suposto monitoramento em torno dos caminhos da polícia levou acusados do tráfico de drogas a abandonarem substâncias entorpecentes nesta terça-feira nos municípios de Juazeiro e Barbalha. É que, quase sempre, patrulhas policiais estão encontrando em pontos de venda de drogas Rádios HTs sintonizados na freqüência da Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança). Agora é a polícia que está tentando descobrir os caminhos dos traficantes.
Por volta das 10h30min de ontem a polícia foi avisada sobre uma movimentação estranha na Avenida do Agricultor não muito distante da sede da Ciops em Juazeiro do Norte. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi até a ponte sobre o Rio Salgadinho e encontrou embaixo da mesma um pacote. Quando os PMs abriram e embalagem perceberam que eram 501 gramas de maconha levando até à 20ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Juazeiro.
Já às 19h30min as equipes RAIO 04, 08 e 09 estiveram numa casa em construção na Rua Antonio Joaquim, 86 (Bairro Conjunto Nassau) em Barbalha. O Sargento Araújo, o Cabo Nascimento e os Soldados Luiz, Aquino e Saulo Santiago não encontraram pessoas no imóvel. Entretanto, recolheram um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos, 168 gramas de crack, 616 gramas de cocaína e duas balanças de precisão. Da mesma forma, a arma e as drogas foram levadas à 20ª DRPC.
Miséria.com.br
Comentários
Postar um comentário