Icasa segue preparação sem saber se receberá apoio da Prefeitura e do Estado



Icasa segue preparação sem saber se receberá apoio da Prefeitura e do Estado (Foto: Reprodução/Marketing do Icasa)


O Icasa segue preparação física e tática visando a estreia na Série B do Campeonato Cearense contra o Barbalha, no próximo dia 1º de abril, no estádio Inaldão. O técnico Erick Martins comanda as atividades nesta segunda-feira (5) no C.T Praxedão. O clube que já está em crise financeira pode sofrer mais um golpe.

O Verdão do Cariri pode deixar de receber apoios financeiros de convênios com a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte e do Governo do Estado do Ceará. As pendências financeiras impedem os dirigentes de adquirir as certidões negativas e confirmar convênio com o Município e Estado.

Sem certidões negativas não há como regulamentar os convênios. A diretoria está procurando uma solução para tentar reverter o problema. O Governo do Estado reuniu os times da série B do Cearense e prometeu apoio de R$ 100 mil reais para cada clube participante, desde que tenha as certidões. Por enquanto, apenas três clubes estão aptos para receber o convênio.



Estádio Inaldão no município de Barbalha (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


A produção do site Miséria manteve contato com a Federação Cearense de Futebol (FCF) para saber quais clubes estão aptos para realizar o convênio, mas a entidade preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Em relação ao convênio com a prefeitura de Juazeiro do Norte, não há informações sobre os valores e quais certidões ainda estão faltando. As ligações para o secretário de Esportes não foram atendidas e na sede da Pasta o número (88) 2141-4661 dava como inexistente.


Fonte Miseria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro veículos são destruídos em incêndio próximo à delegacia

PMs evitam suicídio em Juazeiro no dia do aniversário de 185 anos da corporação

Empresário de Crato que estava desaparecido teve o corpo encontrado esta manhã