Atendente de Farmácia Pague Menos de Crato é morto com um único tiro durante a festa de Santo Antônio em Barbalha-Ce


No segundo dia de festa de Santo Antônio em Barbalha é registrado o primeiro homicídio Foto: Reprodução Redes sociais.

Um homem de 24 anos foi morto com um único tiro na noite deste domingo (28), durante os festejos alusivos à Santo Antônio padroeiro da cidade de Barbalha-Ce. O crime aconteceu por volta das 23h30min no Marco Zero que fica localizado na Avenida Coronel João Coelho no centro da cidade.

Os populares que estavam nas proximidades do sinistro informaram aos policiais que estavam fazendo a segurança daquele evento que ouviram estampidos de arma de fogo, se depararam com uma movimentação de pessoas comentando que uma pessoa do sexo masculino teria sido atingindo com um único tiro que atingiu a testa da vitima e que se encontrava ao solo perdendo bastante sangue.

Os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade dos fatos, encontrando o corpo caído, de imediato a equipe policial contactou para o local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência o SAMU que ao chegar no local a vítima encontrava-se desacordado, os paramédicos realizou os exames preliminares mais devido à gravidade do ferimento a vitima veio a óbito.


Os PM isolaram o local do crime, em seguida foi acionada a equipe forense composto pelo motorista e auxiliar do rabecão, que fizeram o translado do corpo para o antigo Instituto Médico Legal o IML de Juazeiro do Norte, onde será submetido a exame de necropsia para identificar a causa da morte em seguida liberado para o fúnebre. As informações repassadas para a nossa central de jornalismo ao repórter Michel Dantas do Site caririverdade.com segundo informações preliminares foi que a vitima sofreu um único disparo de arma de fogo na região da cabeça, ou seja, na testa causando a sua morte no local.

Ao fazerem os levantamentos foram informados por testemunhas que a vitima trata-se de um atendente da Farmácia Pague Menos em Crato, Wescley de Lima Pereira de 24 anos que residia no bairro São Miguel, informações ainda dão conta que ‘‘Wescley’’ como era mais conhecido estava participando dos festejos alusivos à Santo Antônio o padroeiro da cidade, foi quando em meio à brincadeiras no local houve alguns empurrões que logo em seguida uma discussão banal envolvendo ‘‘Wescley’’ onde um homem não identificado de posse de um revólver sacou da cintura e disparou uma única vez atingindo atesta de ‘‘Wescley’’, logo a pratica do crime fugiu tomando rumo ignorado.

A divisão de homicídio da polícia civil compareceu ao local para fazer as primeiras diligências porem as pessoas não souberam informar nada sobre o sinistro.

A equipe de policiamento ostensivo realizaram diligências por toda área que abrange aquela localidade, porém não tiveram êxito na captura do autor até o presente momento, onde segue em vulto de mistério este homicídio. O caso está sendo investigado na delegacia de polícia civil e divisão de homicídio desta cidade.


Fonte Cariri Verdade

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro veículos são destruídos em incêndio próximo à delegacia

PMs evitam suicídio em Juazeiro no dia do aniversário de 185 anos da corporação

Empresário de Crato que estava desaparecido teve o corpo encontrado esta manhã