Popular filma um homicídio à faca em Juazeiro do Norte


Paulinho foi assassinado por Janiberto que terminou preso (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O jovem Paulo Fabiano Alves de Sousa, de 35 anos, que era apelidado por “Paulinho” e morava na Rua Delmiro Gouveia no centro de Juazeiro do Norte, morreu por volta das 18 horas deste domingo em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Três horas antes, ele foi lesionado com uma facada no coração por Janiberto Oliveira Ramos, de 27 anos, morador da mesma rua, o qual terminou preso e autuado em flagrante para responder por crime de lesão corporal seguido de homicídio.

O fato aconteceu após uma discussão entre os dois por motivos banais no cruzamento das ruas Delmiro Gouveia e Carlos Gomes no centro de Juazeiro. Paulinho foi socorrido ao HRC, enquanto o acusado foi levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil por militares do Ronda do Quarteirão. A vítima respondia por crimes de lesão corporal em praticado no ano de 2013 e danos ao destruir um orelhão da empresa de Telefonia OI há três anos.

Ele era proprietário de um lava a jato, enquanto Janiberto trabalhava como flanelinha nas imediações do antigo Cine Eldorado. Na manhã desta segunda-feira, o acusado será transferido da carceragem da DRPC para a Cadeia Pública de Juazeiro. Com este, já são oito homicídios no mês de fevereiro em Juazeiro e 20 no decorrer do ano no município. Veja o flagrante do crime feito por um popular.





Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro veículos são destruídos em incêndio próximo à delegacia

PMs evitam suicídio em Juazeiro no dia do aniversário de 185 anos da corporação

Empresário de Crato que estava desaparecido teve o corpo encontrado esta manhã