Motociclista morre após ser atingido por BMW em alta velocidade


Após o atropelamento, o motorista que atropelou o vigilante efetuou disparos contra a polícia, que faz buscas no local. (Foto: Naval Sarmento/Diário do Nordeste)

Um motociclista morreu, na noite deste domingo (19), após ser atingido por um carro BMW em alta velocidade na BR-020, Km 402, em Caucaia. A vítima trabalhava como vigilante em um posto de gasolina próximo ao local do ocorrido e estava chegando para seu turno de trabalho. 

Segundo testemunhas, logo após atingir a motocicleta, a BMW colidiu com uma Hilux, o que a fez parar. Nesse momento, pessoas que estavam no posto saíram em direção ao motorista da BMW, que sacou uma arma e efetuou disparos para o alto.

Quando a polícia chegou ao local, o motorista da BMW teria atirado contra os policiais e então fugiu para um matagal, nas imediações do Parque do Vaqueiro.

A Polícia Militar pediu apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Ciopaer, que faz buscas no local com ajuda de um helicóptero. Até a publicação desta matéria, a Polícia Militar ainda não havia divulgado os nomes da vítima e nem do suspeito, que está sendo procurado.

Fonte: Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro veículos são destruídos em incêndio próximo à delegacia

PMs evitam suicídio em Juazeiro no dia do aniversário de 185 anos da corporação

Empresário de Crato que estava desaparecido teve o corpo encontrado esta manhã