Ladrões esfaquearam jovem esta noite em Crato por não possuir nada para eles roubarem


Lesão corporal ocorreu na Rua Antonio Alencar Araripe perto da Grendene (Foto: Reprodução/Google Maps)

Parece que o mesmo perigo em andar como algo de valor é semelhante ao de nada possuir. Pelo menos foi o que ocorreu perto da meia noite desta quarta-feira em relação a Angrecio Ancelmo dos Santos, de 30 anos. Ele trafegava a pé pela Rua Antonio de Alencar Araripe, imediações da Indústria Grendene no bairro Seminário em Crato, quando foi abordado por dois indivíduos.

A dupla estava armada com uma faca e anunciou o assalto querendo dinheiro e o aparelho celular. A vítima disse que nada tinha para entregar aos mesmos os quais ainda fizeram buscar para comprovarem a veracidade da informação. Ao notarem que Angrecio estava falando sério, eles passaram a esfaqueá-lo no braço direito e perto do tórax. Ele foi socorrido ao hospital, enquanto militares do Ronda do Quarteirão diligenciaram na área sem o êxito de localizar os acusados.

Cerca de duas horas antes uma patrulha da Força Tática de Apoio -- FTA Motos esteve no Hospital São Francisco, onde deu entrada o pedreiro Paulo Roberto de Moura, de 34 anos, lesionado com uma facada nas costas. A vítima disse aos policiais que desconhecia o autor do crime de lesão corporal e nem soube informar em que local de Crato o atentado aconteceu.

ASSARÉ – Por outro lado continua preso na cadeia pública de Assaré Antonio Vicente de Sousa, de 37 anos, residente no Sitio Riacho Verde naquele município. Ele agrediu fisicamente sua ex-companheira Luzia Alves da Silva, de 39 anos, residente no bairro Parque de Vaquejada, que apresentava hematomas no rosto e ainda ameaçou a mesma de morte. Ao tomar conhecimento que a polícia tinha sido avisada, Antonio estava retornando à casa dela para tomar satisfação.

Antes que chegasse, terminou preso por uma patrulha da PM comandada pelo Sargento Serra. Ele dirigia o seu veículo GM Classic Life de cor prata e placas de Belo Horizonte (MG) e apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas comprovado no teste feito no Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Crato, onde foi constatado 1,15 mg/l de álcool no sangue. Antonio foi autuado em flagrante na Delegacia de Crato para responder por crimes de embriaguez ao volante e contra a Lei Maria da Penha.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro veículos são destruídos em incêndio próximo à delegacia

PMs evitam suicídio em Juazeiro no dia do aniversário de 185 anos da corporação

Empresário de Crato que estava desaparecido teve o corpo encontrado esta manhã