Árbitro de futebol foi morto a pauladas em Juazeiro em virtude de um estupro


Hamilton era árbitro do futebol amador em Juazeiro (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Um árbitro do futebol amador de Juazeiro do Norte foi assassinado a pauladas por volta das 14 horas na Rua Marechal Rondon em frente ao número 140 no bairro Tiradentes. José Hamilton da Silva, de 52 anos, morava na Rua José Gonçalves de Almeida, 636 naquele bairro e foi morto por dois homens que terminaram presos momentos depois próximo do local.

Na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, Francisco Adriano da Silva, de 28, e seu parente Paulo Fred da Silva, de 38 anos confessaram o crime e apontaram como motivo o fato de Hamilton ter abusado sexualmente do sobrinho de um dos autores do homicídio. Os policiais militares que estiveram no local, recolheram os pedaços de pau usados no crime e estes foram apresentados ao delegado.

A dupla foi autuada em flagrante para responder pelo homicídio que se constituiu no sétimo do mês de fevereiro e o 19º do ano em Juazeiro. Cerca de três horas antesm, no bairro Juvêncio Santana, Antonio Romão de Araújo, de 84, e Joaquim Nascimento dos Anjos, de 54 anos, já tinham sido mortos a golpes de foice em virtude de uma briga de vizinhos. Da mesma forma, os acusados foram presos.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro veículos são destruídos em incêndio próximo à delegacia

PMs evitam suicídio em Juazeiro no dia do aniversário de 185 anos da corporação

Empresário de Crato que estava desaparecido teve o corpo encontrado esta manhã