Professora fica sob a mira de revólver durante assalto em escola na zona rural de Juazeiro


Escola Raimundo Pessoa fica situada no Sítio Gavião (Foto: Reprodução/Redes Sociais)



Dois homens armados invadiram a Escola Raimundo Pessoa que funciona no Sítio Gavião na zona rural de Juazeiro por volta das 11 horas desta segunda-feira anunciando um assalto. Um deles manteve o revólver apontado na cabeça de uma das professoras e ordenou que se alguém gritasse ela morreria. Já o outro saqueava pertences e dinheiro junto aos demais professores, funcionários e alunos. Houve correria de alunos de outras salas quando souberam do assalto em andamento e muitos escalaram o muro com medo.

Outro estabelecimento de ensino visitado pelos ladrões foi na Rua São Francisco no bairro Pinto Madeira em Crato. Segundo a diretora da Escola Dom Quintino, Maria Otília, o prédio foi arrombado de onde furtaram dois monitores e dois teclados. Militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local e a diretora foi até à Delegacia de Crato registrar um Boletim de Ocorrência.

Já em Várzea Alegre a vítima foi a proprietária da Lanchonete D’Guste que funciona na Rua São Raimundo, 38 no centro da cidade. Um jovem chegou anunciando assalto e levou R$ 300,00 do caixa e R$ 345,00 de uma cliente. Todavia, momentos depois, a prendeu Luiz Henrique Lima Lino, de 22 anos, na Rua Lígia Duarte perto da Pracinha do Riachinho com o dinheiro. Outra prisão se deu nesta segunda-feira em Juazeiro no caso o jovem Cícero Demenson Bezerra Pereira, de 25 anos, que é usuário de drogas e teria praticado um furto na Loja Ximenes que funciona na Rua São Paulo no centro da cidade.

Por Demontier Tenório 
Miséria.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Quatro veículos são destruídos em incêndio próximo à delegacia

PMs evitam suicídio em Juazeiro no dia do aniversário de 185 anos da corporação

Empresário de Crato que estava desaparecido teve o corpo encontrado esta manhã