Ex-comparsa de “Bitinha” baleado em Juazeiro foi assassinado esta noite em Araripe com um tiro na testa

Homicídio no Cariri

Zé Alves foi morto em um sofá do imóvel (Foto: Reprodução)


O jovem José Alves Firmino, de 18 anos, que residia na Rua Oswaldo Jucá Neto, 293 (Frei Damião) em Juazeiro do Norte, foi morto por volta das 20h30min desta segunda-feira com um tiro de revólver calibre 38 na testa. O crime aconteceu na casa de Terezinha Pereira de Sousa na Rua Ana Loiola Salatiel de Alencar, 25 (COHAB III) em Araripe, onde a vítima estava passeando com a esposa e o filho. Os acusados são filhos da dona do imóvel e o autor do disparo era cunhado da vítima.

José Erivan Pereira de Sousa, apelidado por “Neguinho da Acerola”, e Wedson Pereira de Sousa fugiram numa moto Honda Bros de cor vermelha. Segundo a polícia de Araripe José Alves era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Contra o mesmo existia um Ato Infracional por furto protocolado no dia 8 de março de 2014 na Comarca de Crato, além de outro em segredo de justiça.

Na Comarca de Juazeiro outro Ato Infracional com um auto de investigação por roubo protocolado no dia 18 de julho de 2014 no qual são citadas seis vítimas. Aponta ainda que, na ação, José Alves teve como comparsa Paulo Henrique dos Santos Melo, de 19 anos, o “Bitinha” o qual está internado no Hospital Regional do Cariri desde o dia 24 de novembro com uma bala alojada no corpo. Quando tentaram matar “Bitinha” naquele dia, terminaram assassinado o seu pai Sebastião Ferreira de Melo Neto, de 45 anos, no bairro Frei Damião.

Este foi o terceiro homicídio do mês de novembro em Araripe e o nono de 2016 no município, onde 10 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. Na madrugada deste domingo foi encontrado o corpo do mototaxista Antonio Alves Feitosa, de 53 anos, que residia na Rua 106, número 212 (Bairro COHAB III) com perfurações a golpes de punhal. O crime aconteceu num imóvel na Fazenda Luciana no Sítio Mulungu e o autor José Nilton Doca Benedito, de 25 anos, o “Negão”, terminou preso.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Postagens mais visitadas deste blog

Quatro veículos são destruídos em incêndio próximo à delegacia

PMs evitam suicídio em Juazeiro no dia do aniversário de 185 anos da corporação

Empresário de Crato que estava desaparecido teve o corpo encontrado esta manhã