Acidente com a Chapecoense deixa pelo menos 76 mortos
A informação foi divulgada pelo comandante da Polícia Metropolitana de Medellín, general José Acevedo, e confirmada pela Aeronáutica da Colômbia
Foto: Reprodução / Twitter
Há pelo menos 75 mortos no acidente do avião que levava a delegação da Chapecoense à Colômbia para a disputa da final da Copa Sul-Americana. Segundo a informação, há seis pessoas resgatadas com vida até o momento.
A informação foi divulgada pelo comandante da Polícia Metropolitana de Medellín, general José Acevedo, e confirmada pela Aeronáutica da Colômbia. Um dos sobreviventes teria morrido no hospital, conforme informações de rádios locais, mas ainda não há confirmação oficial.
O avião que transportava a equipe da Chapecoense sofreu um acidente na Colômbia, por volta da 0h30min (horário de Brasília, 21h30min no horário local) desta terça-feira.
O próprio aeroporto confirmou a queda da aeronave, que teria acontecido na localidade de Cerro Gordo no município de La Unión, no departamento de Antioquia. Ainda de acordo com o aeroporto, as equipes de emergência estão no local. O acesso ao local do acidente só pode ser feito por terra devido as condições climáticas.
Zero Hora
